Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Data: 4 de jun de 2012

 
Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?                 Fonte sinopse: anbient

Aposto que alguma engraçadinho que so leu o titulo vai comentar pq n ta com link direto kkkkkkkk


Episódio 01 Download

Episódio 02 Download

Episódio 03 Download

Episódio 04 Download

Episódio 05 Download

Episódio 06 Download

Episódio 07 Download

Episódio 08 Download

Episódio 09 Download

Episódio 10 Download

Episódio 11 Download

Episódio 12 Download


Estou upando aos poucos pois minha net não e do japão
2 comentários:
lololololololololol disse...

ei mano coloca em link direto.

p3dro disse...

Man link direto e so pra animes em lançamento, meu servidor so guenta 6gb entede.(sabia que alguem ia pedir link direto kkkkkk)

Xat liga teen - Design teen(off) Ecchi teen Achei melhor manter o xat da liga, em todos nossos sites, assim estarei mais a vontade pra fala com o pessoal